Perigo

Sequestro, perseguição e troca de tiros no Rio

A ação terminou com dois presos e um morto.

Além disso, dois carros foram recuperados.
Além disso, dois carros foram recuperados. |  Foto: Divulgação
 

A Polícia Militar resgatou uma vítima de sequestro na Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste sábado (26). Durante a ação houve perseguição e troca de tiros que terminou com dois criminosos presos e um morto. Além disso, dois carros foram recuperados.

Ainda segundo a Polícia Militar, os agentes foram alertados via rádio de possível sequestro na região da Av. Salvador Allende, em Jacarepaguá. Quando uma das equipes fechou a via e, neste momento, os suspeitos avistaram os policiais e fugiram. 

Na fuga, os criminosos colidiram com o veículo contra três carros na Av. Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca. Policiais do Batalhão de Polícia de Choque apoiaram a ocorrência. Apesar da ação, outros criminosos que também estavam no veículo fugiram.

Posteriormente, as equipes foram informadas de que um dos suspeitos envolvidos na ação foi preso na região do Condomínio Bora Bora, em Jacarepaguá. 

A polícia não divulgou a identidade da vítima resgatada. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o sequestro.

Os militares ainda apreenderam duas pistolas, seis celulares e  carregador. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Barra (16ªDP) e Delegacia de Homicídios.

< Mega-sena acumula e próximo prêmio será de R$ 110 milhões Escola de Niterói brilha durante ensaio técnico na Sapucaí; assista <